Loading...
Search Apps.
iFood - Pedir comida e mercado

iFood - Pedir comida e mercado

O iFood é perfeito pra você pedir comida quando quiser,...
4.8
|
100+ Installs
|
36222 Ratings
|
Free

iFood - Pedir comida e mercado Screenshots

Post a Review / Comment.

iFood - Pedir comida e mercado Description

O iFood é perfeito pra você pedir comida quando quiser, de onde estiver.

Ficou com vontade daquele prato do seu restaurante favorito? Pede um iFood. Milhões de pessoas em todo Brasil já estão pedindo!

PRA QUALQUER FOME

Pizza, hambúrguer, marmita, comida japonesa, árabe, italiana, vegetariana… Não importa a sua fome. O iFood tem o cardápio mais completo para atender todos os seus desejos. Somos o aplicativo com mais restaurantes cadastrados do Brasil!

PRA QUALQUER BOLSO

Não importa se a grana está curta ou não. Aqui tem promoções para você pedir em qualquer situação. Além de pratos para aquela ocasião especial, temos diversas opções econômicas para seu café da manhã, almoço ou jantar.

PAGUE COMO QUISER

No iFood, dá pra pagar online pelo app ou na entrega. Fica a dica: pagar pelo aplicativo é prático, seguro e mais rápido. Mas temos boas opções se você preferir pagar na entrega: vale-refeição, dinheiro, débito ou crédito. Você que manda.

EM TODO BRASIL

Entregamos em centenas de cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Paulo e muito mais. A lista completa: https://www.ifood.com.br/cidades-atendidas

Delivery de comida é no iFood.

Trending Categories

Connect with us